Financiamento Veículos BB, automoveis, carros, motos, leasing, cdc, taxas, prazo, banco do brasil.

Financiamento Veículos BB

O sonho de ter um carro novo não é mais tão difícil como antigamente. Graças a diversos tipos de financiamentos, você pode adquirir um veículo sem precisar abdicar de outros bens. Dentre tantas instituições financeiras que oferecem a opção de financiar veículos, o Banco do Brasil (ou BB) se destaca devido às vantagens disponibilizadas aos compradores.

O financiamento de veículos BB pode ser feito para veículos de passeio, motocicletas, ônibus e caminhões. Esse procedimento inclui desde automóveis usados até modelos lançados recentemente no mercado, permitindo que você tenha um veículo novo pelas melhores condições de compra.

Além de ser uma operação rápida e sem complicações, o financiamento de carros Banco do Brasil garante o máximo de transparência possível, pois você pode acompanhar todas as etapas sem nem precisar sair de casa. Outro benefício diz respeito à liberdade com que você escolhe tanto o número de prestações como o valor de cada parcela.

O Banco do Brasil oferece algumas das parcelas mais baixas do mercado e se o veículo for do tipo ecoeficientes, ou seja, se ele tiver nota 5 no ranking Nota Verde publicado pelo Ministério do Meio Ambiente, as taxas cobradas no financiamento são ainda menores.

Financiamento Veículos BB

Não é necessário pagar tarifas na contratação de financiamentos de veículos do BB. Uma forma de conseguir o tão sonhado carro é por meio do BB Crédito Veículo, que dispõe o dinheiro para que você negocie com a concessionária, revendedora ou empresa privada. A negociação da aquisição do seu automóvel ajuda a estabelecer se o pagamento será à vista, o que gera descontos e condições favoráveis.

Ao optar pelo financiamento de seu veículo pelo Banco do Brasil, você conquista o desconto exclusivo para contratar o BB Seguro Auto, que é um eficiente sistema de seguros tanto para correntistas como para quem não possui vínculo com o BB. Desse jeito, seu patrimônio permanece protegido contra acidentes e outros imprevistos.

O financiamento para a compra de veículos com até 10 anos de fabricação estabelece um prazo de até 60 meses e as prestações são debitadas direto na sua conta corrente. Por isso, para financiar seu veículo pelo Banco do Brasil você precisa ter uma conta corrente, para que o crédito seja liberado através dela.

Os veículos financiados pelo Banco do Brasil podem ser tanto nacionais quanto internacionais. Desde que você cumpra as exigências necessárias, é possível ter um modelo que acabou de ser lançado no mercado. As condições de compra desse procedimento tornam a obtenção de veículos muito mais simples.

Uma forma bastante comum de financiamento de veículos, não só no Banco do Brasil, mas em outras agências, é o Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Essa modalidade de financiamento permite que você pague as prestações durante o período mais adequado para atender as suas necessidades financeiras.

Com o contrato de CDC do Banco do Brasil, é possível acessar todos os benefícios proporcionados por esse banco. Aderindo às cláusulas do contrato de CDC apenas uma vez já possibilita a realização de suas operações de crédito pessoal quando você precisar. O acesso acontece pelo site oficial do BB, por caixas eletrônicos, na Central de Atendimento BB e até via celular. Como você não precisa se deslocar até a agência, a operação assegura um serviço com mais praticidade e comodidade.

Geralmente, a taxa de juros varia de acordo com o tempo de fabricação do veículo. Logo, automóveis mais novos possuem taxas menores. Além disso, o prazo pode chegar a 72 meses e o primeiro pagamento pode ser feito em até 59 dias.

Para checar os valores das parcelas, até mesmo antes de fechar o contrato, basta conferir seus dados pelo simulador Banco do Brasil, disponível na internet. A simulação é importante porque ela oferece uma visão mais precisa das prestações, a partir das informações do seu veículo.

Os itens que devem ser preenchidos para que você descubra os valores no simulador são: renda mensal líquida, porcentagem do valor do seguro, valor do veículo, valor que dará como entrada, desconto (se o pagamento for à vista), prazo de financiamento, taxa de juros informada, IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), valor da prestação informada, quando a prestação será paga (início ou final de cada mês), taxa de abertura de crédito, rentabilidade de um investimento, IR (Imposto de Renda) cobrado sobre aplicações e outras taxas ou valores cobrados.

Financiamento de Veículos

Este site tem caráter meramente informativo, suas informações foram retiradas dos sites dos bancos e financeiras. Não possuimos qualquer relação com nenhum banco ou financeira, nosso site é de utilidade pública.